Atendimento:
Perguntas Frequentes
COMO CALCULAR O FRETE?

Basta inserir o seu CEP no campo SIMULAR FRETE que fica localizado abaixo do botão COMPRAR em cada produto e verificar as opções de frete disponíveis para a sua região .

COMO SABER OS TAMANHOS?

No corpo da descrição de todos os produtos, temos a tabela de medidas dos itens descritos em centímetros para uma melhor escolha!

POSSO ALTERAR AS ARTES DAS ESTAMPAS?

Não. Nossas estampas são definidas no momento do lançamento das coleções para que sejam enviados os produtos a você, cliente, no menor espaço de tempo possível.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Aceitamos pagamentos através de PIX e Cartões de Crédito de quase todas as Bandeiras.
  As compras no cartão de crédito podem ser feitas em um ou dois cartões diferentes e parceladas em até 12x.
  A aprovação da compra pela instituição financeira pode levar até 02 dias úteis.

COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Toda a comunicação é feita por e-mail, desde a confirmação de sua compra até o Status de "Entrega Efetuada". Mas caso deseje, faça contato através de nosso Atendimento, com o número do seu pedido em mãos, para receber atualizções do mesmo.

VOCÊS ENVIAM PARA TODO O BRASIL?

Via de regra, nossos produtos são entregues em todo o Brasil, contudo, os operadores logísticos (Correios e Transportadora JadLog) se resguardam a não efetuar entrega domiciliar em algumas poucas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de "risco". Para estes casos, será encaminhado o pacote a uma unidade mais próxima do endereço e será emitido um comunicado para que o remetente efetue a retirada do pacote munido de documento de identificação com foto.

Os objetos ficam disponíveis para a retirada por até 7 dias úteis após o comunicado emitido, sendo que, após este período, não sendo procurado pelo destinatário, o objeto retornará ao Remetente e o custo de reenvio se recairá novamente ao comprador.

VENDEM EM ATACADO?

Não vendemos em Atacado. Nosso foco é a venda direta ao consumidor final.