Política de envio e entrega
Os produtos apresentados em nosso site se encontram todos no Brasil e são enviados diretamente por nós, os fabricantes, por meios de empresas de Logística terceirizadas sendo as principais, os Correios e a Transportadora JadLog.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos varia de acordo com a região do País em que você se localiza, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal ou possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de até 3 dias úteis para que acompanhe a entrega desde a saída da nossa empresa até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios ou pela Transportadora JadLog, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de de inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de tentativas sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente.
Em caso de reenvio, passará a valer o novo prazo de entrega. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através do e-mail ateliepacotinhodeamor@outlook.com
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo ateliê.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos varia de acordo com a região do País em que você se localiza, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal ou possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de até 3 dias úteis para que acompanhe a entrega desde a saída da nossa empresa até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios ou pela Transportadora JadLog, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de de inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de tentativas sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente.
Em caso de reenvio, passará a valer o novo prazo de entrega. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através do e-mail ateliepacotinhodeamor@outlook.com
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo ateliê.